Remodelação parcial em Alhos Vedros

Remodelação parcial em Alhos Vedros

Veja aqui pedidos de orçamentos de obras parecidas à sua!



		

Descrição da obra pelo Cliente:

Bom dia,

O apartamento em questão foi adquirido a 4 anos e sofreu uma remodelação total, excepto na suite em duplex. O problema que tenho actualmente reside mesmo nesta suite, que fica imediatamente debaixo das telhas e a dois Invernos que me começou a chover dentro do quarto. Seria necessário remover todo o gesso acartonado que existe no quarto de forma a eliminar todos os vestígios de bolor e agua parada que tem vindo a criar ao longo do tempo, criar uma solução como um “2º telhado” interior de forma a que se passar alguma agua pelas telhas não me afecte o quarto, e depois fazer novamente o tecto falso, forrar as paredes do duplex, re-aplicar o chão flutuante, montagem dos moveis que poderem ser aproveitados, e queria substituir as escadas/corrimão mediante o valor necessário para o efeito.

Provavelmente seria necessário uma visita ao local para poderem ter uma noção e estou inteiramente ao dispor para o mesmo.

Obrigado e fico a aguardar resposta da vossa parte.

Peça também o seu orçamento grátis!



		

Os orçamentos são gratuitos.

Após pedir orçamento será contactado no decorrer dos dois dias seguintes.

Se preferir pode contactar-nos para 308 108 304 (número fixo para atendimento nacional).

A nossa equipa técnica analisará a sua obra e poderá ajudá-lo na escolha das melhores soluções tendo em conta a relação preço/benefício.

Faça o seu pedido de orçamento.

Garantimos profissionalismo, qualidade e cumprimento de prazos.