Decoração de escritórios

Depois de remodelar o seu escritório, a cereja no topo do bolo: nova decoração. A nossa equipa especializada em decoração de escritórios pode ajudá-lo nesta última etapa.

 

PEDIR ORÇAMENTO PARA DECORAÇÃO DE ESCRITÓRIOS:

 

Os orçamentos são gratuitos.

 

Após pedir orçamento será contactado no decorrer dos dois dias seguintes.

 

A nossa equipa técnica analisará a sua obra e poderá ajudá-lo na escolha das melhores soluções tendo em conta a relação preço/benefício.

 

Faça o seu pedido de orçamento.

Garantimos profissionalismo, qualidade e cumprimento de prazos.

Simulação de Custos

Não precisa esperar para ter uma ideia do custo da sua remodelação. Faça aqui uma simulação!

Saiba Mais
Tabela de Preços

Os nossos orçamentos são rigorosos. Trabalhamos com preços justos e tabelados. Confira aqui!

Saiba Mais
Pedir Crédito

A pensar em si criámos uma parceria com a CETELEM. Simule aqui um pedido de crédito!

Saiba Mais

Decoração de Escritórios: para si e para os seus clientes

 Quando estamos a pensar numa decoração de escritórios, há duas questões a ter em mente: a primeira é o conforto dos seus colaboradores; a segunda é a imagem que quer passar aos seus clientes.

O escritório é o lugar onde os seus funcionários vão passar a maioria do tempo. Por isso, é importante que se sintam confortáveis e que o mobiliário seja adequado à sua profissão. Considere pedir-lhes sugestões e deixe que personalizem o seu próprio espaço de trabalho.

Em segundo lugar, o aspeto do seu escritório pode influenciar a forma como os seus clientes o percecionam. Um escritório com mobiliário antiquado dará a impressão de que a sua empresa é igualmente antiquada e démodé.

Para decidir qual é a melhor opção para si, teremos em consideração os seguintes fatores: o tipo de indústria, o número de trabalhadores e a necessidade de receber clientes. Nos últimos anos popularizam-se os chamados “open spaces” (literalmente, espaços abertos): uma sala dividida por vários colaboradores e em que, na maioria dos casos, as mesas são partilhadas. Embora esta disposição estimule o trabalho de equipa, pode não ser a melhor solução para trabalhos que exigem uma grande concentração e que consistem maioritariamente em tarefas individuais. Uma maneira de preservar ambas as hipóteses é escolher portas de correr ou divisórias em vidro.

Outro ponto muito importante diz respeito à iluminação. A falta de iluminação pode traduzir-se numa menor produtividade, pelo que os nossos decoradores terão especial atenção a este ponto. Além do escritório em si, também decoramos as salas de reuniões, as casas de banho e a copa.

 

Decoração de escritório pequeno

Decoração de escritório com parede pintada de verde.

Decoração de escritórios

Decoração de escritório para vários colaboradores.

Decoração de escritório

Decoração de escritório.

Decoração de Escritórios Temática

As decorações temáticas são cada vez mais habituais. Criar um “tema” une os diferentes espaços da empresa e transforma o escritório num ambiente muito próprio. Por exemplo, se a sua empresa tem uma aplicação médica, pode criar um tema à volta disso. Em certos casos, pode ainda justificar-se incluir alguns dos seus produtos na decoração – quase como uma “montra”. Imagine, por exemplo, uma empresa que produz papéis de parede ou candeeiros: porque não incorporá-los na decoração?

Explique-nos exatamente os seus objetivos e encontraremos um tema que corresponda ao que procura.