Design de interiores

Sabemos que uma casa é mais do que um edifício. Pelo contrário, uma casa deve ter uma personalidade própria e espelhar a de quem lá vive. Assim, a VINTAGE OBRAS oferece aos seus clientes projetos de decoração pensados até ao mais ínfimo detalhe.

 

O que pode esperar dos nossos projetos de design de interiores

Tal como os nossos planos de arquitetura, os nossos projetos de design de interiores começam com uma reunião entre a nossa equipa de decoradores e designers e os nossos clientes. Só após conhecer exatamente quais as necessidades e os gostos dos nossos clientes poderemos escolher uma decoração que realmente os caracterize. No caso de ter alguma necessidade específica, não hesite em comunicá-la à nossa equipa nesta fase do processo.

Depois, a nossa equipa de criativos experientes faz uma análise cuidada do espaço, planeando e concebendo espaços funcionais e cómodos. No final, disponibilizamos-lhe tudo o que necessitar para implementar o nosso projeto. Receberá desenhos e imagens em 3D das suas divisões, com as respetivas sugestões para paletes de cor, mobiliário e acessórios de decoração.

Cada uma das casas que decoramos é única e exclusiva. Queremos dar-lhe uma casa que combine detalhes de todos os membros da família: o lar com que sempre sonhou.

 

PEDIR ORÇAMENTO PARA DESIGN DE INTERIORES:

 

Os orçamentos são gratuitos.

 

Após pedir orçamento será contactado no decorrer dos dois dias seguintes.

 

A nossa equipa técnica analisará a sua obra e poderá ajudá-lo na escolha das melhores soluções tendo em conta a relação preço/benefício.

 

Faça o seu pedido de orçamento.

Garantimos profissionalismo, qualidade e cumprimento de prazos.

Simulação de Custos

Não precisa esperar para ter uma ideia do custo da sua remodelação. Faça aqui uma simulação!

Saiba Mais
Tabela de Preços

Os nossos orçamentos são rigorosos. Trabalhamos com preços justos e tabelados. Confira aqui!

Saiba Mais
Pedir Crédito

A pensar em si criámos uma parceria com a CETELEM. Simule aqui um pedido de crédito!

Saiba Mais

A importância do mobiliário no design de interiores

A escolha do mobiliário é um dos fatores decisivos no sucesso de um projeto de design de interiores.

Por um lado, o mobiliário é fulcral para criar espaços funcionais que permitem acomodar todas as necessidades da sua família. Por outro, o mobiliário pode definir completamente o estilo de decoração da sua casa.

O design de interiores mais moderno tende a preterir mobiliário pesado (com cores escuras, excessivamente adornado, maciço) em favor de peças mais leves. Privilegia também mobiliário com linhas retas, ainda que as formas possam ser geometricamente ousadas.

Alternativamente, pode optar por construir o mobiliário dos seus sonhos e fazer móveis à medida. Personalize todos os detalhes, desde o tamanho até aos materiais e à cor dos tecidos.

 

Design de interiores quarto de casal

Design de interiores de quarto de casal.

Design de interiores sala

Design de interiores de sala de estar.

Design de interiores de vivendas

Design de interiores de sala de estar.

No móvel certo, a luz perfeita

Outro dos grandes fatores a ter em conta no design de interiores é a iluminação da sua casa. Embora os candeeiros espalhados pela casa tenham maioritariamente um papel funcional, nunca são ignorados pela nossa excelente equipa de decoradores.

Hoje em dia, o avanço da tecnologia e do design de produto permitem-nos aliar a função e a forma. Procuramos sempre candeeiros de teto, de parede ou de chão que completem o estilo decorativo da sua casa e a sua luminosidade natural.

 

Design de interiores: para além da decoração

Ao contrário do que pensamos habitualmente, o design de interiores vai muito para além da decoração. Os nossos designers de interiores serão responsáveis por escolher os pavimentos e revestimentos mais sofisticados para a sua casa.

O chão e a cor das paredes são alguns dos muitos aspetos aparentemente simples que, por vezes, requerem tanta atenção como a escolha de mobiliário. Felizmente, os nossos designers de interiores estarão disponíveis para o ajudar a escolher quais os materiais mais indicados para a sua casa – quer do ponto de vista técnico, quer visual.  Graças ao design de interiores, está fora de moda pintar toda a sua casa de branco!

 

Design de interiores ambiente bem iluminado

Design de interiores de sótão.

Design de interiores quarto

Design de interiores de apartamento.

Design de interiores grande sala

Design de interiores de salão.

Pavimentos sofisticados

No chão da casa de banho ou da cozinha, dê preferência a pavimentos fáceis de limpar e que não alojem sujidade. As opções recaem entre materiais mais frios, como o granito, o piso de cerâmica e azulejos, ou outros materiais próprios da decoração mais moderna, como o betão polido. Depois, a escolha das cores ou do padrão destes pisos poderá mudar totalmente o look de uma divisão.

Já nos espaços comuns, procuramos materiais mais quentes e que proporcionam mais conforto, como madeiras naturais, soalho ou alcatifas. Também aqui deve ter em atenção o tipo de madeira que escolhe e como esta poderá combinar ou não com a restante decoração.

 

Design de interiores apartamento

Design de interiores de cozinha com sala de refeição.

Design de interiores sala de estar

Design de interiores de sala de estar.

Design de interiores de moradias

Design de interiores de sala de estar.

Com o design, dê vida às suas paredes

Quanto às paredes, as hipóteses serão pintar, usar papel de parede ou, para os mais atrevidos, recorrer a autocolantes decorativos em vinil. E também aqui a tarefa pode complicar-se. Atualmente, as marcas de tinta não só disponibilizam sistemas de cores afináveis que lhe permitem obter um tom quase exclusivo para sua casa, como o encorajam a experimentar texturas de veludo, seda e camurça. No que toca ao papel de parede, a diferença reside sobretudo nos padrões. Atreva-se a dar vida às suas paredes!

 

[contact-form-7 id="52340" title="Contact form principal (pedido de orçamento)"]