CURRÍCULO DE ANA MONTESINOS

Nome:  Ana Montesinos

Email: ana.montesinos@vintageobras.pt

Telemóvel: +351 964 826 161

Design de Interiores na VINTAGE OBRAS – DECORASENSE

Março/2021 – Presente

Gestora de produto e inovação na Altice Empresas Portugal

2000 – Presente

Portugal

 

  • Desenvolvimento de soluções de negócio de sistemas de informação para o mercado empresarial na área de Retalho, Saúde, Turismo, Hoteleira, Alojamento Local e Educação.
  • Benchmarks, parceiras e business plan.
  • Gestão do projeto do lançamento das soluções ao mercado.
  • Marketing e comunicação.
  • Ações de formação das equipas

Consultora e Gestora de Projetos na Altice Empresas Portugal

2000 – Presente

Portugal

 

  • Coordenação da equipa de gestão de projetos.
  • Gestão dos projetos de tecnologias e sistemas de informação dos clientes Altice no segmento corporate e grandes empresas.
  • Definição das metodologias de gestão de projeto, planeamento, implementação e controlo.
  • Elaboração de propostas comerciais.
  • Negociação com clientes.

Consultora de Processos de Negócio na Accenture – Consulting

1997 – 2000

 

  • Gestão de projetos de TI´s nas áreas de Internet.
  • Consultoria Processos de Negócio.
  • Coordenação das equipas.
  • Gestão da relação cliente.
  • Formação dos utilizadores.

Formadora de sistema de informação na Ford Valencia

1993 – 1997

Espanha

 

  • Responsável pela Formação dos Sistemas Corporativos em Ford Espanha S.A. e na AutoEuropa Automóveis Lda.
  • Logistica.
  • Pagamentos.
  • Informatização de inventário.

PAGS – Programa Avançado Gestão de Unidades de Saúde

Universidade Catolica Portuguesa

2007

 

Certificação em PMP – Project Management Professional

PMI – Project Management Institute

2004

 

Licenciatura em Ciencias Físicas na especialidade de Computação

Universidade de Ciencias Físicas Valencia

1992

Competências

 

  • Experiência na gestão de produto e projetos de inovação em Sistemas de Informação;
  • Forte orientação para o Negócio e para os Resultados;
  • Perfil com pensamento crítico, criatividade e adaptabilidade.
  • Microsoft office ( Word. excel, Powerpoint);
  • Website e Redes sociais (WordPress , facebook e instagram);
  • Negociação e gestão fornecedores.