Remodelação de escritório em Lisboa
Veja aqui pedidos de orçamentos de obras parecidas à sua!
Descrição da obra pelo Cliente:
Boa tarde,
Vimos por este meio entrar em contato com a vossa empresa para solicitar um pedido de orçamento para serviços de construção civil, em Lisboa e no Porto.
LISBOA
Trata-se de uma remodelação de um piso de escritórios em Lisboa, Entrecampos, com cerca de 455 m2. Em anexo adiciono a planta do projeto assim como um excel com os trabalho necessários.
PORTO
Trata-se de uma remodelação de dois pisos de escritórios no Porto, Aliados, com cerca de 877 m2, respetivamente. Em anexo adiciono a planta do projeto assim como dois excel para 2 opções (uma com divisória manobrável e outra sem) com os trabalho necessários.
Caso estejam interessados, gostaríamos de entrar em contato para explicar melhor os projetos e que dessem uma resposta até terça, dia 4 de Agosto.
com os melhores cumprimentos,


