Remodelação geral em Santa Maria de Lamas

Remodelação geral em Santa Maria de Lamas

Veja aqui pedidos de orçamentos de obras parecidas à sua!



		

Descrição da obra pelo Cliente:

Boa tarde. Se me contactarem por telefone, peço que só depois das 18h.
Precisava de um orçamento para concluir moradia inacabada (está fechada mas sem acabamentos) , para alterar algumas divisões (colocar paredes abaixo e ampliar/modificar algumas divisões). A moradia tem condições de habitabilidade, mas não está legalizada. Queria que o orçamento também incluísse essa questão.
A ideia era a fachada permanecer inalterada à exceção das janelas. As janelas que têm são pequenas e o intuito era colocar portas janelas. A moradia faz um L.

Não tenho fotografias do interior, mas consigo desenha como a casa está neste momento e qual seria o nosso intuito , se isso ajudar. E pode-se agendar visita ao local se for necessário.

Peça também o seu orçamento grátis!



		

Os orçamentos são gratuitos.

Após pedir orçamento será contactado no decorrer dos dois dias seguintes.

Se preferir pode contactar-nos para 308 108 304 (número fixo para atendimento nacional).

A nossa equipa técnica analisará a sua obra e poderá ajudá-lo na escolha das melhores soluções tendo em conta a relação preço/benefício.

Faça o seu pedido de orçamento.

Garantimos profissionalismo, qualidade e cumprimento de prazos.